Kate Middleton na capa da Vogue UK 100 anos

by - 5/01/2016 07:32:00 PM



Iniciando sua vida no centro das atenções como uma estudante formal, seu olhar rapidamente evoluiu quando o seu status subiu e o "efeito Kate" tornou-se rapidamente aparente; Quem poderia esquecer o vestido azul  Issa dress que ela usou para anunciar seu noivado, que, posteriormente, foi vendido em poucas horas, ou a enxurrada de vestidos Reiss que manteve provocando altos surtos de vendas. 


Desde casar com seu príncipe em um vestido feito sob medida por Sarah Burton para Alexander McQueen, que ganhou  aprovação por unanimidade da imprensa de moda internacional, ela tornou-se uma embaixadora para a moda britânica, tanto na rua e para designer.

O anúncio de sua gravidez só serviu para entalhar a atenção no sentido de como ficaria a  forma da duquesa '. O estilo durante a Maternidade  não pareceu uma fase difícil, com tons pastel e vestidos soltinhos. Príncipe  George nasceu em 22 de julho de 2013, o que levou as celebrações em todo o mundo. Sua segunda gravidez foi anunciada em setembro de 2014 e princesa Charlotte nasceu em maio de 2015.


"É uma enorme honra e incrivelmente excitante para nós ter  a duquesa de Cambridge apresentando na capa da Vogue britânica e como parte de nossa edição de centenário," O editor-chefe da Vogue, Alexandra Shulman disse hoje. "Para mim, pessoalmente, tem sido uma experiência maravilhosa ter tido a oportunidade de trabalhar com ela sobre isso, e estou imensamente orgulhoso do que temos produzido. Esta edição especial da revista é muito próxima ao meu coração como tinha de refletir em 100 anos de Vogue britânica, e por isso eu sou extremamente grato por ter sido capaz de continuar com a nossa tradição de excelente retratista real com estas imagens. "

PRINCESA CHARLOTTE COMPLETA 1 ANO.



Neste domingo, 1º, o perfil do Kensington Palace no Instagram, que representa o duque e a duquesa de Cambridge, além do príncipe Harry, compartilhou quatro novas imagens da pequena. Olha quanta fofura em uma foto:


"O Duque e a Duquesa de Cambridge estão muito felizes em poderem compartilhar esses momentos importantes em família em homenagem à chegada do primeiro aniversário de sua filha. A Duquesa tirou essas fotos em abril, na residência de Norfolk. Nós esperamos que todo mundo aprecie essas fotos tanto quanto nós", diz a legenda nas imagens postadas.

You May Also Like

0 comentários

Anúncio:

INSTAGRAM: