ANTES X DEPOIS: Cabelos das atrizes da minissérie - Justiça

by - 8/24/2016 08:13:00 PM


Ontem foi a estreia da minissérie Justiça da rede globo. E como esse post faz muito sucesso aqui no blog, resolvi fazer mais um. As atrizes da minissérie mudaram bastante para encarrarem esses novos personagens. Vem ver o Antes X Depois das atrizes:


Adriana Esteves ( Fátima ) - A última novela que a atriz Adriana Esteves fez foi, Babilônia.  Na trama ela fazia uma mulher ambiciosa e perigosa. A atriz usava um comprimento curto e a cor do cabelo era loiro. Para viver a sofredora, Fátima, doméstica que matou o cachorro do policial Douglas, por morder seu filho, e acaba por ser incriminada por tráfico. Quando é solta pretende reconstruir a família, mas o marido Waldir faleceu, seu filho Jesus se torna morador de rua e a filha Mayara  se prostitui.



Marjorie Estiano ( Beatriz )-  a atriz abandonou os seus longos cabelos por um corte médio repicado. Ela vai viver Beatriz, uma mulher que é atropelada e que morre após o marido optar pela eutanásia, desligando os parelhos que a mantinha viva.  


Marina Ruy Barbosa (Isabela)- A atriz que viveu a personagem que foi um grade sucesso no horário das 7, a Elisa, em totalmente demais. Agora vive, Isabela, assassinada pelo noivo Vicente que a flagra o traindo com o ex-namorado. O cabelo antes longo e com voltas, agora está mais curto na altura dos ombros. Mas na novela ela usa ele bem liso. 



Débora Bloch (Elisa)- A atriz clareou as madeixas e as deixou mais curta. Na minissérie ela vive Elisa, ela precisa lidar com a morte da filha, Isabela, papel de Marina Ruy Barbosa, que é assassinada a tiros pelo namorado, vivido por Jesuíta Barbosa


Julia Dalavia (Mayara) - Essa foi a mudança mais radical, na minha opinião. A atriz Julia Dalavia viveu a personagem Maria Teresa na juventude em Velho Chico. Agora ela radicalizou o visual, deixando de lado os longos cabelos castanhos e enrolados, pelo cabelo curto, liso é loiro. Na trama ela viverá Mayara, uma jovem que vê sua mãe ser presa injustamente por porte de droga. Desesperada e com a família desconstruída, ela começa a trabalhar com a sua ex vizinha que a leva para trabalhar em uma sauna. Onde a jovem acaba se prostituindo para sobreviver.  


Luisa Arraes ( Débora ) – A atriz que em sua última novela, império, usava o corte médio, mudou duas vezes para viver a jovem Débora que sofre um abuso sexual e se junta a sua melhor amiga em busca de vingança. 


O visual da atriz sofre duas modificações, no início ela usa franja e cabelos longos, com a passagem de tempo (de 7 anos), ela aparece com os fios na altura do queixo e sem franja ( Foto do ANTES X DEPOIS).


Priscila Steinman ( Sara )- Quem não lembra da malvada Sofia em Totalmente Demais? Sim, ela está de volta, quer dizer, ela não, mas a atriz sim. Priscila Steinman vai interpretar a jovem sedutora Sara, que vai se envolver com homem mais velho. Para viver a personagem, ela mudou o visual também, do cabelo curto que ela usava em Totalmente demais, ela aparece na minissérie justiça cm os cabelos longos e mais claros. 

You May Also Like

0 comentários

About Me