Gigi Hadid na capa da revista Vogue ARÁBIA

by - 3/05/2017 02:23:00 PM


A modelo Gigi Hadid está na capa de estreia da "Vogue Arábia". A modelo possou para a edição com um visual bem característico do país. Gigi surgiu com um véu semelhante a " Jihab" na capa da revista. Vem ver:



A longa espera acabou. Vogue Arabia revelou sua capa de estréia com a estrela Gigi Hadid como você nunca viu antes. "Em uma fotografia pronta, ela se comunica mais que mil palavras para uma região que está esperando a muito tempo um porta voz da Vogue falar", diz o Editor-in-Chief, Deena Aljuhani Abdulaziz.

Hadid é a garota americana, atada com raízes árabes através de seu pai palestino. Ela sobrecarrega a identidade árabe com a diversidade. Afinal, não é onde você está, é quem você é. A terra rica e evocativa no Oriente Médio está sendo revivida pelo futuro da próxima geração de moda; Nunca pareceu tão explorativo, promissor ou ousado desafiar conceitos errôneos.


Uma garota americana com raízes palestinas, Gigi Hadid é a quintessência da Vogue Arabia: dinâmica, poderosa e inesquecível. 
Quem é a mulher VOGUE ARABIA?
 Misteriosa - você não pode prever onde ela estará. Suas conversas são atadas com profundidade e dignidade, mas pontilhada com efervescência. Há um universo se desdobrando em seus olhos. Acima de tudo, ela é inesquecível. Você percebe quando ela não está por perto. Ela caminha para ser lembrada, mas não importa para ela se ela é vista.
A mulher Vogue Saudita fala na linguagem do estilo sem remorso.
Ela vive uma vida vibrante, independentemente de que tom ela escolhe para vestir a cada dia. Sua personalidade é revelada em graus de indumentária nuance seja ele um véu decorado ou um terno de seda. Que modelo milenar poderia capturar a essência desta mulher? Gigi Hadid é capacitada, realizada e sem medo de um mundo em mudança. Esta não é a primeira vez que ela aparece na capa da Vogue, e não será a última. Com ela, marcamos o início da mudança simbólica, além da celebridade.
Não é sobre onde você está, é sim quem você é.
Como a Vogue Arabia procura abrir uma nova trilha na história distintiva e duradoura da marca, não há melhor cara para liderar a acusação do que Gigi - um modelo que define a geração empresarial e dinâmica de amanhã. Numa fotografia equilibrada, ela comunica mil palavras a uma região que está esperando há muito tempo para que sua voz Vogue fale. Incline-se, escute e seja ouvido.
A edição de estréia da Vogue Arabia estará disponível em 5 de março de 2017 em toda a região MENA, bem como em locais internacionais como Londres, Paris e Milão. Bem-vindo à era da Vogue Arabia.

You May Also Like

0 comentários

Anúncio:

INSTAGRAM: